Meu 1º Livro.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escreva seu próprio livro.Muitas histórias podem ser criadas ,nem todas são lidas, algumas contribuem para o incentivo e a leitura.Cria a sua agora mesmo,não perca tempo!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Alvorecer
Eramos quatro na guerra. EmptyDom maio 10, 2015 12:00 am por Ralph Jesus

» A pequena guerreira
Eramos quatro na guerra. EmptySeg Nov 17, 2014 10:40 am por larissa antunes

» O dia que tudo acaba
Eramos quatro na guerra. EmptyQui Nov 13, 2014 5:09 pm por Juliana Cazarim

» Olimpo: Operação Semi-Deus
Eramos quatro na guerra. EmptySex Nov 07, 2014 7:14 pm por Mateus Fiochi

» The School-COMPLETO
Eramos quatro na guerra. EmptySeg Out 20, 2014 9:45 pm por Beatriz :)

» Lobo adolecente
Eramos quatro na guerra. EmptySeg Out 20, 2014 12:47 am por grupoferreira7d

» Soldados do Amanhecer o Inicio
Eramos quatro na guerra. EmptySex Out 10, 2014 12:52 am por 7ºano A Larissa

» Apartamento 309
Eramos quatro na guerra. EmptyQui Out 09, 2014 12:33 am por marcelavello_

» Assombrações da Noite
Eramos quatro na guerra. EmptySeg Out 06, 2014 1:43 pm por 7FRDS

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Eramos quatro na guerra.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Geovana Felzke

Geovana Felzke


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2014

Eramos quatro na guerra. Empty
MensagemAssunto: Eramos quatro na guerra.   Eramos quatro na guerra. EmptyTer Ago 19, 2014 10:32 pm

CAPÍTULO 1:  
A tecnologia nos dias atuais, não e mais a mesma de antigamente. Pelo o que se sabe nossos primórdios realizaram pinturas rupestres ou umas um pouco recente como utilizar fogueiras, a escrita e telégrafos , panos ou pele içados em varas para sinalizar alguma coisa. outras do mundo moderno como internet , televisões , jornais e o sistema Braille para os cegos. Como isso surgiu? Bem a uma explicação obvia, nossa inteligencia teve a chance de evoluir, e com ela fomos descobrindo varias formas de se comunicar, bem quem está lhe explicando tudo isso é um garoto  que chamasse  Brian Staff.
    Comecei falando sobre a tecnologia da comunicação , mas isso não é tudo, nosso cérebro nos deu o privilegio de fazer mais, tanto para o bem quanto para o mal, como no transporte como na comunicação, antes o ser humano tinha que navegar vários dias, hoje usamos o meio de transporte mais rápido, como o avião , e como eu falei a tecnologia para o mal como armas e bombas nucleares. Mas agora vamos falar da minha vida ,nasci em Nova Iorque, tenho 12 anos, moro em uma casa grande com 4 quartos minha mãe é promotora, e meu pai é jogador de basquete, minha irmã jogar vôlei e é líder de torcida. E minha rotina e sempre a mesma acordo 7 da manhã, tomo café, e vou para escola, chegando lá eu estudo até o meio dia e tenho educação física, e depois volto para casa, almoço e vou para meu treino de futebol americano.
     Hoje encontrei meus melhores amigos Allan,James e Ikker, somos todos unidos desde criança. Bem hoje o dia foi bem cansativo, cheguei em casa encontrei meu pai e minha mãe me esperando, eles pareciam bem tristes e minha mãe se ajoelhou perto de mim e disse o seguinte;
     -Brian, quarta-feira vamos nos mudar .
     -Mas mãe, já estamos muito bem aqui em Nova Iorque - falei para meus pais .
     _Brian, não vamos discutir sobre isso, recebi uma proposta irrecusável de emprego-meu pai disse. Também não falei mais nada, subi para meu quarto e fiquei refletindo como iria me adaptar na nova cidade, com novas pessoas.
    No dia seguinte fui a escola, dei a noticia não muito agradável para meus amigos, ficaram tristes, e perguntaram para onde eu ia me mudar falei que eu ia para o Texas Queinem, inevitavelmente foi um dia muito triste. Chegou quarta feira o dia da mudança. Fomos bem cedo ao aeroporto. Fizemos nosso chequim e entramos no avião. Me despedi de Nova Iorque, e o resto da viagem eu passei dormindo.
    Um bom tempo depois, minha irmã me acordou. Tínhamos chegado no Texas: oi vida nova. Esqueci de falar meu pai agora e técnico do time de basquete do Texas, que ele teima que é famoso sendo que eu não conheço. Chegamos em casa e não vou mentir, a casa tinha um design incrível, finalmente meu pai me impressionou. Dois dias depois fui a minha nova escola e eu não tinha amigos, todas as pessoas pareciam muito estranhas, e como eu achava isso delas não fazia nem um amigo e então decidi me dedicar aos estudos. Os anos foram passando e passando, como e natural de todas as pessoas fui ficando mais velho até fazer 18 anos e me alistar no exército, fiquei muito feliz entra no exercito era o que eu mais queria.
    Fui servir o exercito como e obrigação de todo homem de 18 anos, mas eu não estava ali por obrigação, e sim porque eu gostava do que eu faria, fui cadete por um bom tempo até os 22 anos, e passei no teste de coronel e me deram autorização para formar um novo esquadrão.Foi difícil ter que fazer vários cursos de tiro e de sobrevivência. Fui um grande soldado do exercito, eu sempre falava como a minha filha Jennifer e minha esposa Mary la da base.
    Com o nosso grande e magnifico esquadrão eramos invencíveis, atacamos contra vários ataques terroristas, vários atentados e vários combates.E comigo a tecnologia ia evoluindo também, agora estávamos em uma missão especial, o chefe do Talibã estava planejando alguma coisa,e então fomos investigar mais a fundo.
   Essa noticia fez com que me obrigasse a fazer meu próprio esquadrão,como qualquer concurso comum,esperei os jovens se alistarem,no inicio das provas tinha muita gente e eu já falei no começo que haveria  muitas provas e se alguém quisesse desistir essa seria a hora,ninguém se mexeu então dei boas-vindas a eles e pedir para o tenente leva-los ao seus quartos e disse a eles que era bom descansarem bem por que as provas começariam cedo.
Amanheceu fui ao patio. Já devia ser 6 horas da manhã e eles já estavam lá como um exercito fiel,porém, descapacitados,então comecei a correr  com eles ate a academia de treinamento, Chegando no centro de treinamento damos inicio as provas do nível 1, gostando de ver aqueles jovens tentando se destacar procurei falhas nos outros mas só eliminei 2 naquela tarde e mandei os outros descansarem e também disse a eles que eu não eliminaria mais ninguém que a escolha era deles eles que chegariam e desistiriam

CAPÍTULO 2:
   
   Logo depois de ter eliminados os dois primeiros jovens no fim da tarde, mandei todos descansarem que amanhã eles teriam um dia difícil e que daqui para frente as coisas não seriam mais fáceis então fui ao meu quarto porque um do soldados havia me chamado porque a minha esposa estava online e queria falar comigo,então fui no meu quarto e vi minha esposa e a pequena Jennifer e como já fazia dias que eu não falava com elas fiquei um pouco emocionado e fui contando as novidades que eu já tinha sido promovido á sargento e que eu já estava montando o meu esquadrão e que estava com saudades delas e então conversamos por algum tempo e fui chamado na sala de comando e falaram Ramachi havia feito uns ataques em alguns vilarejos perto de Gaza então nosso general resolveu agir logo e enviou uma equipe em uma missão especial para descobrirem os próximos ataques  de Ramachi então eles tinham ate 1 mês ou eles iriam mandar uma equipe de resgate e fui compartimentar aqueles  bravos soldados.
       Na manhã seguinte dei outra prova para ver se eles tinham alguma técnica em sobrevivência eles tinham que passar 5 dias sobrevivendo  na floresta selvagem, alguns se deram bem mais depois dessa prova chegamos na base e recebi a noticia  que  4 cadetes desistiram não fiquei muito feliz mais isso ajudou muito na seleção do meu esquadrão, mais antes eu não tinha prestado atenção naqueles jovens cadetes, quando eu vi estavam entre os 6 não desistentes os meus amigos de infância;Allan, James e Ikker, fiquei maravilhados vendo aquilo mais para minha surpresa eles não me reconheceram então fui dando mais provas seletivas muito mais difíceis ate sobrarem apenas 5 jovens cadetes  e eu falei que iria forma uma equipe de apenas 3 bravos soldados fieis a mim e que a ultima prova seria no simulador que temos aqui na base e que eles iriam ter 3 dias para descansar e jogar jogos bem violentos por que essa prova era muito difícil  por que testava seus sentidos e seus reflexos e também a sua inteligencia e agressividade, fiquei torcendo para que eles passassem e para minha surpresa la estavam eles no dia da prova do  simulador super treinados.
 Como eu já queria que eles  passassem acabou acontecendo o meu esquadrão já estava formado, depois da prova chamei eles para tomar café comigo na manhã seguinte, e quando cheguei eles já estavam la , sentados esperando o que eu iria falar, comecei dizendo a eles que eu deveria dar uma  medalha a eles e depois dei os parabéns e em seguida falei que já os conhecia de algum lugar e logo eles fizeram uma cara para e gritaram todos juntos;
  _Brian!!!!
  E em seguida no abraçamos e chorramos ficamos contando lembranças do passado e perguntei se eles já tinham família o Allan estava noivado o James tinha se casado e o Ikker estava namorando com uma garota e contou que estava resolvendo para pedir  ela em casamento.Mas uma coisa inesperada aconteceu o general da nossa base nos chamou no centro de comando falando o que iriamos fazer era muito importante e perigoso logo faríamos a nossa primeira missão;iriamos atras de Ramachi  daqui a três dias.
 
CAPÍTULO 3:
 
 Fomos preparar tudo no dia seguinte para a nossa missão e reunir dados para saber a localização do terrorista.No próximo a base estava muito agitada todos desejando boa sorte para mim e meu esquadrão e quando chegamos perto do helicóptero  o nosso general já estava la e fizemos continência e ele disse a nos para prometermos que voltaremos vivos e então subimos na aeronave e partimos.
 O  nosso destino era como se fosse uma cordilheira cheia  de arvores e pousamos em uma área plana de noite Allan começou a testar o radio de comunicação.
 _Apolo 01, Esparta 1,2,3.
 E  logo veio a voz do nosso general.
 _Prossiga
 Então entramos na floresta perto do vilarejo onde o  grande terrorista Ramahi estava e acampamos perto desse vilarejo na colina mais próxima e acordamos pela manhã James pegou o binoculo e nos avisou que estava vendo Ramachi acompanhado de um grupo armado isso nos distraiu quando  vimos estava subindo na colina onde nós estávamos, um rebanho de cabra e um velho acompanhando um jovem e uma criança de 10 ou 11 anos nos escondemos mais eles estavam indo na direção do Allan e do James e então contei ate três e pulei em cima do jovem, Ikker pegou o velho e o garoto tentou correr mas Allan e James apareceram atras dele surpreendendo o garoto que caiu e James o segurou então ficamos olhando para eles.
 Enquanto decidia se matava eles ou não olhei para os olhos do idoso e vir bondade naqueles olhos desesperados então mandeis solta-los e o jovem correu o mais rápido o possível e quando olhamos de novo vimos aquele filho da mãe alertando o Ramachi que apontou para onde nós estávamos e olhamos para baixo onde havia um grade grupo de uns 50 homens armados de ak-47 fuzis de assalto e poucos estavam com bazucas, vendo isso começamos a correr para dentro da floresta e encontramos uma arvore derrubada e nos escondemos atrás dela e tudo parecia silencioso.
 Eu e meu esquadrão fomos surpreendidos com um tiro de bazuca que passou do nosso lado acertando o chão fazendo voar pedaço de madeiras e terras para os lado e começamos a ouvir eles atirando  Allan também revidou  acertando três homens e começamos a trocar tiros e a correr mais ainda e começamos a errar os nossos alvos e não olhamos para trás e então caímos em uma depressão rolamos quase uns cincos metros de onde no estávamos e nos machucamos muito e corremos ate parrarmos de cansado e Allan começou a dizer.
_Nós vamos morrer e eu perdi o meu fuzil.
Tentamos acalma-lo mas não deu certo ouvimos os tiros de novo e James começou a reclamar.
_Se nós não tivéssemos deixado o garoto vivo nada disso teria acontecido.
Então Ikker foi ver se eles tinham ido embora e levou um tiro na mão onde ele ficou furioso e o arrastamos pelo seu colete  ele pegou seu fuzil e começou a atirar acertando seis incluindo aquele que acertou a sua mão.Eles tornaram a nos fuzilar, procuramos um abrigo ou alguma coisa que nos desse proteção mais nada, estávamos encurralados ate que Ikker falou para que nós deixássemos ele mas respondemos que não e ele falou que não tinha mais escolha então ele foi rastejando ate um rochedo e nós nos encondemos e e um grupo de treze homens se aproximou dele ainda ouvimos a voz dele dizendo.
_Posso morrer mais levou uns dez comigo.
E ouvimos o estrondo de uma granada explodindo,naquele instante sentir um grande aperto no coração mais precisamos prosseguir mais o Allan levou um tiro na perna e disse que não conseguia mais andar e que era pra mim e Ikker prosseguir sem ele por também sua munição do seu fuzil,e sem prestar atenção caímos de novo em um barranco de rochas eu e Ikker coremos atirando para trás mais nada,Allan rastejou ate uma arvore e puxou a sua 38 e começou a atirar naqueles que se aproximava da gente mas alguém daqueles malditos atirou na cabeça dele,enquanto eu e Ikker corria alguém atirou nas costas dele que perfurou o pulmão fazendo com que ele morresse no meu lado,vendo aquilo eu corrir muito ate chegar em um rio e eu ja estava ouvindo a palpitação do meu coração quando olhei para cima vir um homem vilage estava estendendo a mão para me ajudar ouvir eles chegando então aceitei a seu ajudar e ele me levou para vila onde ele morava e entramos na casa dele e eu já estava muito machucado por que um grande pedaço de galho bem afiado perto do meu joelho e eu precisava tirar aquilo logo antes que aquilo causasse uma infecção então descansei um pouco mas só que mais tarde o Ramachi apareceu la procurando o ultimo homem do exercito dos Estado Unidos mas os moradores da vila falaram que não iriam me entrega então eles foram correndo para suas casa buscar as armas enquanto o outro grupo do talibã estava chegando e literalmente eles começaram uma guerra.
Mas pela minha surpresa um homem do talibã me puxou para fora da casa mas o homem que me salvou atirou nele só que ele também ele levou um tiro no braço e caiu sangrando chão e logo o grupo do talibã me cercaram e me arrastaram para perto de tronco que deveria ser algum tipo de abatedouro de galinha, e quando um deles já tinha erguido a faca para me decapita eu já tinha fechado os olhos esperando o meu fim quando ouvir um grande tiroteio uma grande equipe de busca foi nos salvar, e depois da troca de tiros eles chegaram perto de mim e perguntara sobre o resto do esquadrão e eu falei que todos estavam mortos e por fim quando cheguei na base fomo fazer o enterro daquele valoroso soldados que me acompanhava na nossa missão;Allan,James e Ikker os soldados lendários finalizaram com excelência os seus grandes legados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eramos quatro na guerra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu 1º Livro. :: Meu Livro :: Livros :: Incompleto.-
Ir para: