Meu 1º Livro.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escreva seu próprio livro.Muitas histórias podem ser criadas ,nem todas são lidas, algumas contribuem para o incentivo e a leitura.Cria a sua agora mesmo,não perca tempo!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Alvorecer
A  Epidemia EmptyDom maio 10, 2015 12:00 am por Ralph Jesus

» A pequena guerreira
A  Epidemia EmptySeg Nov 17, 2014 10:40 am por larissa antunes

» O dia que tudo acaba
A  Epidemia EmptyQui Nov 13, 2014 5:09 pm por Juliana Cazarim

» Olimpo: Operação Semi-Deus
A  Epidemia EmptySex Nov 07, 2014 7:14 pm por Mateus Fiochi

» The School-COMPLETO
A  Epidemia EmptySeg Out 20, 2014 9:45 pm por Beatriz :)

» Lobo adolecente
A  Epidemia EmptySeg Out 20, 2014 12:47 am por grupoferreira7d

» Soldados do Amanhecer o Inicio
A  Epidemia EmptySex Out 10, 2014 12:52 am por 7ºano A Larissa

» Apartamento 309
A  Epidemia EmptyQui Out 09, 2014 12:33 am por marcelavello_

» Assombrações da Noite
A  Epidemia EmptySeg Out 06, 2014 1:43 pm por 7FRDS

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 A Epidemia

Ir para baixo 
AutorMensagem
A EPIDEMIA

A EPIDEMIA


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2014

A  Epidemia Empty
MensagemAssunto: A Epidemia   A  Epidemia EmptySáb Out 04, 2014 9:56 pm

Capítulo 1

Na cidade de Nova York morava uma mulher chamada Jessica, mas todos a chamavam de Jessie. Morava com os pais em um bairro muito movimentado. Jessica tinha acabado de se formar na universidade de Ciências ,tornando-se uma cientista, ela tinha um laboratório perto de sua casa e lá realizava vários experimentos envolvendo doenças sérias, as vezes podendo até colocar sua vida em risco.
Então, Jessica desceu de seu quarto tomou café e correu para o ponto para não perder o ônibus. O primeiro ônibus que apareceu tinha o destino ¨cidade¨, ela entrou, pois era na cidade que ficavam as empresas e unidades de pesquisa.
No caminho, ela escutou pelo rádio do celular dizendo que na região Leste de Nova York, um vírus emergente estava se alastrando por toda cidade de Nova York. Ela não deu muita bola, pensou que era só mais uma fofoca desses rádios, esperou o ônibus parar no ponto desejado e desceu.
No final do dia, voltou para casa com todas as respostas negativas: nenhuma unidade de pesquisa precisava de um pesquisador. Subiu para o seu quarto tomou banho e dormiu.
Jessie acordava cedo para procurar emprego, mas quando desceu, tomou café com seus pais e abriu a porta para ir ao ponto pegar um ônibus, viu que o bairro que era totalmente movimentado estava sem nenhum movimento. Jessica pensou que algo de importante havia acontecido que ela não estava sabendo, mas que também não queria saber. E mais uma vez não ligou. Foi até o ponto de Ônibus para procurar trabalho, mas quando chegou lá, viu várias pessoas apavoradas. Jessica mais uma vez pensou que era exagero e nem ligou, ficou esperando um ônibus para ir procurar emprego. De repente um ônibus desgovernado parou em frente ao ponto que ela estava. Dentro desse ônibus tinham muitas pessoas como todos os ônibus têm, porém eram pessoas loucas para voltar para suas casas, pois tinha acontecido alguma coisa na cidade e ninguém queria ficar lá. Então Jéssica esperou um outro ônibus que o destino era a cidade para entrar e fazer seu caminho novamente. Depois de alguns minutos um outro ônibus completamente vazio passou e foi nele que Jessica embarcou. Quando ela chegou na cidade viu muitas pessoas esquisitas pareciam até zumbis, quando Jessica desceu do ônibus essas pessoas começaram a andar em direção a ela, então rapidamente ela entrou dentro do ônibus pediu para o motorista trancar todas as portas porque realmente aquelas pessoas seriam zumbis e com certeza queriam de alguma forma "abduzi-los" ,então ela pediu para o motorista:
-Ligue esse ônibus agora e volte para o ponto de onde você saiu!
O motorista em estado de choque respondeu:
-Tudo bem estou saindo!
E eles saíram dali o mais rápido possível ,mas antes disso pararam em um posto de gasolina, para o azar de todos a gasolina do ônibus tinha acabado. Jessica aproveitou o momento para ir até a lanchonete do posto.
Parecia que não tinha ninguém lá ela então pegou algumas coisas para ela e seus pais almoçarem, ela escutou um barulho e quando se deu conta ,aquela lanchonete estava repleta de pessoas infectadas (zumbis) ela saiu correndo de volta ao ônibus e junto ao motorista voltou para as suas devidas casas em busca de abrigo.
Seus pais estavam muito preocupados, pois ela podia ter pego a epidemia ,ou pior, poderia ter até morrido. Jessie já estava acostumada a colocar sua vida em risco fazendo alguns experimentos, mas nunca havia imaginado vivenciar um ataque zumbi.
-Estou bem, podem ir.
Seus pais saíram e então foram para o quarto arrumar suas coisas, pois planejavam sair de lá, devido ao vírus que estava se espalhando.
Jessica tentou descansar, mas não conseguiu, só conseguia pensar no que havia acontecido. Estava relembrando os barulhos, quando o mesmo fica bem mais alto em seu pensamento. Ela abriu os olhos devagar e com muito cuidado para não fazer barulho nenhum, pegou um objeto cortante o mais rápido possível e subiu as escadas com muito cuidado.
Abriu a porta do quarto delicadamente e quando viu, os zumbis haviam invadido sua casa e infectado seus pais , sem paciência nenhuma fez um grande corte no braço direito do infectado e recolheu seu sangue. Como estava muito preocupada com seus pais, passou a noite em claro, o lado bom foi que descobriu duas coisas muito importantes: através do contato com o sangue do infectado poderia ser contaminada, porém se fosse injetado com a mistura de outras substâncias no início, ou como forma de prevenção, poderia garantir dois dias a mais ( 5 dias ) de vida. Sem pensar duas vezes, Jessica subiu até o quarto e injetou em seus pais e logo depois nela mesma.
Seus pais permaneceram desacordados, inconscientes e a partir disso, Jessica pensava na CURA TOTAL da doença.
Jessica ficava fazendo experimentos por horas e de repente ouve um barulho estranho logo pensa no que havia acontecido, sempre pensando no pior.
Ela pega a mesma "arma" que havia usado para extrair o sangue e matar o zumbi e vai em direção ao barulho. Vê o suposto zumbi e tenta o atingir. Ele segura suas mãos com força para não o atingir.
-Calma você está louca?! Eu não sou um deles...! -diz olhando para o corpo já "morto" do zumbi.
-Como vou saber?!
Eles ficam em silêncio enquanto ele a encarava como se fosse louca.
-Me desculpa, há dias que eu não durmo. Eu estou mesmo ficando louca.
-Desculpa . Entrei na sua casa do nada e já fui um grosso. Meu nome é Robert -disse a soltando
-Jessica. Prefiro Jessica
Passaram-se alguns dias e logo se tornaram amigos, pois tinham que conviver juntos.
Jessica começou a ter enjoos, e fortes dores de cabeça, porém ela ignorava esses sintomas, já que estava muito ocupada fazendo os experimentos.
-Robert... eu não estou bem... as dores de cabeça só aumentaram desses dias para cá e eu acho que estou passando mal.
-Jessica, vem cá ,-Robert já estava desconfiado, pois havia muitas chances de ter acontecido o que ele menos esperava, devido aos sintomas. Jessica ficou meio tonta e então sentou, enquanto rapidamente Robert pegava uma amostra do sangue de Jessica para examinar.
-Jessica... você tem 10% de chances de estar com virose.
-Menos mal. -Disse ela aliviada.
-Você não deixou eu terminar... 90% de chances de...
-Robert não me enrole eu estou correndo contra o relógio, meus pais morreram e minha cabeça está uma pilha, me desculpe mais preciso pensar e se for só virose menos mal, porque é só tomar um remedinho que passa não é isso que a maioria dos médicos falam?
Ir para o topo Ir para baixo
A EPIDEMIA

A EPIDEMIA


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2014

A  Epidemia Empty
MensagemAssunto: Re: A Epidemia   A  Epidemia EmptySáb Out 04, 2014 9:57 pm

Capitulo 2

Robert então não esperou nem um minuto para dizer:
-Você tem 90% de chances de estar infectada.E se você me deixasse falar eu agradeceria!
-EU VOU MORRER!!!EU VOU MORRER!!!-gritou loucamente Jessica.
Robert tentou acalmá-la:
- Por favor mantenha-se CALMA!!!!!!
-Pronto posso falar?Na universidade que eu me formei,nós  estávamos  trabalhando no antídoto para a infecção,faltava só algumas substâncias para que a cura estivesse pronta por completo.Os zumbis já devem ter destruído as geladeiras onde ficavam as poções,mais eram tantas, seria impossível não ter sobrado algumas.O problema é que essa universidade fica muito longe daqui mais se partirmos logo, podemos chegar antes de você virar um zumbi!O único problema é que não temos como ir eu não tenho carro e percebo que você também não.
-Tem duas motos na casa do vizinho,é só entrarmos,provavelmente estarão mortos,pegamos as motos e vamos para universidade.-falou Jessica.
-Tudo bem.-Concordou Robert. -Mas antes vamos passar no mercado para pegar água, comida e remédios.
Então,foram a caminho .Quando chegaram nos vizinhos,pularam o muro,e montaram nas motos,só tinha um problema,não acharam as chaves,então Robert entrou na casa,e procurou,procurou,procurou até encontrar as chaves.Quando encontraram ,os zumbis começaram a invadir a casa,Robert sem pensar duas vezes ligou as motos e saíram atropelando tudo que havia  pela frente.
  O mercado ficava a quilômetros da casa de Jessica e como estavam muito cansados resolveram dar uma paradinha,então viram  uma casinha mais parecida com uma cabana,mais como eles não tinham outra opção Robert disse:
-Vamos passar a noite lá.
-Tudo bem  -disse Jessica.
 Então entraram na casinha e tiraram um bom cochilo.Os dois acordaram com certos barulhos,quando se deram conta, aquele lugar estava cheio de zumbis então disse Robert;
-Vou distraí-los,enquanto isso você procura a chave das motos e depois grita para eu saber que você as encontrou, até então, faça o mínimo de barulho-Disse Robert.
-Tudo bem.-concordou Jessica
 Então Robert pegou uma pedra e lançou o mais longe possível,como esperado os zumbis foram em direção a  pedra.Nesses segundos preciosos eles correram para as motos e rapidamente acharam um outro lugar para descansar mais que a incerteza da presença dos zumbis ainda estava presente.Então disse Robert
-Parece seguro.-falando com um olhar sarcástico.
-Dá para passar a noite.-disse Jessica otimista.
 Adormeceram rapidamente para acordarem cedo no dia seguinte. No dia seguinte Robert acordou bem cedo e tentou acordar Jessica
-Acorda!!!.-disse Robert
-Só mais 5 minutinhos. -Falou com voz de sono.
Então Robert disse:
-Não temos 5 minutinhos,estamos no meio de uma guerra
 E nesse momento a casa se encheu de zumbis,Robert diz:
-Rápido,pegue as chaves e me dê...Jessica obedeceu a ele e deu as as chaves em sua mão, nisso os zumbis estavam quase os matando.Como o desespero falou mais alto eles saíram correndo, montaram nas motos e foram em direção ao mercado
-Você esta bem?.-disse suavemente Jessica
-Não poderia estar melhor.-disse sarcasticamente Robert
 Então saíram queimando pneu  a caminho do mercado.O mercado não estava muito longe,mas Robert queria chegar lá o mais rápido possível,então ele acelerou muito.Quando chegaram lá ,Robert  estacionou as motos em um local seguro,pois assim como eles, todos os vivos estão tentando sobreviver e poderiam roubar as motos.O tempo não esta sendo bom com a Jessica, pois a cada minuto que passa ela fica mais fraca...
  -E então Jessica e Robert entraram no mercado,pegaram tudo que precisavam de comida, só faltava os remédios, Jessie então foi até a farmácia que tinha ali no mercado ,assim que pegou tudo deu um passo em falso e caiu no porão do supermercado.Robert ouviu aquele barulho e quis saber o que era, mas antes chamou Jessie:
   -Jessica!!Jessica!!?
Então percebeu que ela não respondia, então resolveu seguir o barulho e inesperadamente também caiu no porão, até que escutou uma voz chamando seu nome:
  -Robert é você?Disse Jessica
  -Sim sou eu. Você está bem? -Respondeu Robert
  -Estou aqui, está muito escuro!
 -Jessica vamos sair logo daqui!Disse Robert
Jessica concordou com Robert e os dois foram a procura de luz e no meio daquele sufoco conseguiram achar uma lanterna, porque naquele escuro, dentro do porão de um mercado com um bando de zumbis do lado de fora nenhuma cabeça conseguiria pensar.
Então viram uma escada e uma porta que dava na rua, bem em cima de suas cabeças.Jessica foi a primeira á subir e quando Robert ia subindo sentiu uma coisa lhe puxando e quando virou-se, era um zumbi, então ele disse:
-Jessica vá,eu te encontro no lugar combinado(uma espécie de praça)que eles tinham combinado!
-Não,eu não vou sem você!Disse Jessie loucamente desesperada!
Robert então também desesperado disse:
-Ou você vai e sobrevive,ou fica pra morrer junto, ou TENTAR sobreviver.
Jessica furiosa e decepcionada subiu na moto e foi para a tal praça combinada.Nisso Robert lutava com um ser inexplicável...


Última edição por A EPIDEMIA em Dom Out 05, 2014 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
A EPIDEMIA

A EPIDEMIA


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2014

A  Epidemia Empty
MensagemAssunto: Re: A Epidemia   A  Epidemia EmptySáb Out 04, 2014 9:58 pm

Capítulo 3

  Jessica chegou na praça combinada. Ficou esperando muito tempo, estava até pensando em ir procurá-lo, quando ouviu passos, alguém estava se aproximando.
 "Provavelmente um zumbi" - Pensou Jessie.
  Pegou um galho de árvore que estava próximo e se aproximou rapidamente do suposto zumbi e bateu fortemente na cabeça dele com o galho.
 -Ai!
 -Robert! - Disse Jéssica assustada.
 -Pensou que era quem, um zumbi?! - Respondeu Robert, um pouco tonto.
 -Na verdade, sim... Desculpa, te machuquei muito?
 -Não... Quer dizer, um pouco... Mas, precisamos nos apressar, ainda estamos longe da Universidade.
  Foram até o local onde estavam estacionadas as motos e partiram para lá,Já era noite quando Jessie parou e disse:
 -Podemos parar um pouco? Precisamos descansar.
 -Ok, é melhor descansarmos um pouco.
 Eles pararam em um lugar que tinha uma casa, aparentemente vazia até então. Mas, ao chegarem lá, se depararam com um zumbi. No susto, Jessie pegou sua mochila e jogou nele, deixando-o desacordado.
 -Melhor pararmos em outro lugar. -Disse Robert, um pouco assustado e Jessica concordou,então, rapidamente eles correram em direção as motos e depois de algumas horas encontraram uma casa bem longe  dali com toda certeza que estava vazia, Robert e Jessica ali adormeceram...
  No outro dia, acordaram bem cedo, antes do nascer do sol e continuaram rumo à Universidade.
 Quando estavam quase chegando lá, se depararam com algo que nem imaginavam que iria acontecer. A Universidade estava cercada de zumbis. Ao contrário das outras vezes que se viram em um lugar cheio de zumbis, dessa vez era diferente. Eram muitos, não conseguiriam matar todos, e ainda pegar na Universidade o que restava para terminar o antídoto que curaria Jessica. Precisavam de um plano. Com a ``sorte´´ que tinham, pra piorar Jessica começou a passar mal. Tinha ficado muito doente, em instantes algo inesperado poderia acontecer ,pois eles ainda não sabiam das consequências catastróficas que esse vírus poderia causar(dor,náusea,convulsão,e várias outras coisas que levaria a pessoa escolher a morte).
 Robert tinha um plano. Subiu em sua moto com Jessica, fez um "retorno" em volta dos zumbis e levou Jessie em segurança até a Universidade. Os zumbis tinham o seguido, o que já era esperado. Voltou até o local onde estavam os zumbis. Precisava matá-los e tinha que ser rápido,Robert cercado de zumbis não sabia mais o que fazer mais se ele morresse Jessica também ``morreria´´,pois quando uma pessoa vira um zumbi,ela esquece de toda sua vida,Robert cercado de zumbis que não paravam de se aproximar dele, acelerou a moto o máximo que pode e saiu atropelando todos os zumbis que tinham na sua frente, sem olhar pra traz Robert para a moto já distanciada dos zumbis e corre o mais rápido que pode para onde havia deixado Jessica.
   Quando chega lá, percebe que Jessica está quase descordada, então mais um vez ele pega Jessie no colo e leva para uma sala restrita e a tranca do lado de dentro para que ninguém encoste nela enquanto ele estiver longe.Robert não sabe direito onde fica a sala de experimentos,mas,sabe onde fica a direção,onde provavelmente teria uma planta da escola.Ele então caminha silenciosamente para a direção porque não quer trombar com um zumbi e perder mais tempo ainda.
  Quando chega lá, pega um mapa enorme, que nele mostra onde ficam as geladeiras com todos os antídotos que eles necessitam para finalizar a suposta ``cura´´.Robert diz a si mesmo:
  -Não posso ir de mão livre preciso de alguma arma ou bastão.
Então mais rápido que pode, pega um bastão e coloca uma arma em seu bolso.Para Robert o tempo já está se esgotando, pois agora ele também corre riscos,com aquela universidade cheia de zumbis quem não correria riscos?.
 Ele pega o mapa e segue pelo corredor, nisso escuta barulhos suspeitos que o deixa assustado,então prepara o bastão pois a arma faz muito barulho e é para momentos específicos.Inesperadamente aparece um zumbi bem na sua frente Robert fica em choque, pois era idêntico a seu melhor amigo, Robert pensa:
-Esse não é meu amigo,meu amigo está morto,isso não passa de um impostor.Nisso Robert bate com toda sua força na cabeça do zumbi,e sai correndo sem cautela, pois o tempo está se esgotando pra eles.No final do corredor Robert consegue avistar a sala de experimentos e vai diretamente nela.Quando entra na sala se depara com vários cacos de vidro,mais cacos que tinham espalhados na escola inteira.Mais as geladeiras não estavam ali.Robert fica pasmo não consegue pensar, Jessica não pode mais esperar e nem ele, de um jeito ou de outro alguém ia sair ferido ou morto.
Robert lembra que um pouco antes dessa epidemia se espalhar ele e seu amigo Jorge viram os diretores escondendo várias ampolas de remédios e várias outras coisas,mas tudo isso mais uma vez em um porão assustador da universidade,onde ninguém nunca entrou lá sozinho pois era muito escuro de dia ou de noite,ele a cada minuto com mais medo resolver tomar coragem e enfrentar o medo pegou mais um bastão e foi até o porão quando chegou na porta havia uma escada enorme que não se via o fim.Robert resolveu não pensar, desceu as escadas, quando chegou no fim , pegou uma lanterna e viu várias caixas, como nao tinha mais tempo, abriu uma das caixas, Robert disse:
- Graças a Deus é exatamente o que eu precisava!!!
Então ele pega um potinho onde já tinham algumas misturas e coloca mais antídotos quando coloca a última gota, escuta outro barulho igualzinho aquele que escutou no corredor, extremamente assustado, fecha o potinho e o coloca dentro de sua mochila e pega a lanterna, assim sobe pela escada, quando chega no fim olha pela fresta da porta e vê um zumbi, então, pega a arma e o bastão, como ele tinha que ser muito rápido e só faltava apenas alguns minutos para a vida de Jessica, ele pega a arma atira no zumbi e sai correndo o mais rápido que pode,ultrapassa pelo corredor feito um raio, entra na sala onde está Jessica, tira a CURA da mochila, coloca na seringa antes, Jessica interrompe e diz com aquela voz roca e quase parando:
-Muito obrigada por ter arriscado sua vida por uma pessoa que conheceu ontem, ninguém faria isso.Ela não tem mais força e desmaia, Robert injeta o antídoto nela,mas mesmo assim não adianta nada, ela não acorda de jeito nenhum.
Depois de 20 minutos passados, ela acorda e diz ironicamente:
-Pensei que eu tinha morrido e riu.
Robert rindo a beija.
Depois de vários anos passados, eles foram considerados os cientistas mais inteligentes do mundo, pois criar uma cura para certas infecções,matar zumbis e ainda ter a inteligência de escolher um bom lugar pra descansar, não é pra qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A  Epidemia Empty
MensagemAssunto: Re: A Epidemia   A  Epidemia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Epidemia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Epidemia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu 1º Livro. :: Meu Livro :: Livros :: Completos.-
Ir para: