Meu 1º Livro.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escreva seu próprio livro.Muitas histórias podem ser criadas ,nem todas são lidas, algumas contribuem para o incentivo e a leitura.Cria a sua agora mesmo,não perca tempo!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Alvorecer
Hospital em pânico EmptyDom maio 10, 2015 12:00 am por Ralph Jesus

» A pequena guerreira
Hospital em pânico EmptySeg Nov 17, 2014 10:40 am por larissa antunes

» O dia que tudo acaba
Hospital em pânico EmptyQui Nov 13, 2014 5:09 pm por Juliana Cazarim

» Olimpo: Operação Semi-Deus
Hospital em pânico EmptySex Nov 07, 2014 7:14 pm por Mateus Fiochi

» The School-COMPLETO
Hospital em pânico EmptySeg Out 20, 2014 9:45 pm por Beatriz :)

» Lobo adolecente
Hospital em pânico EmptySeg Out 20, 2014 12:47 am por grupoferreira7d

» Soldados do Amanhecer o Inicio
Hospital em pânico EmptySex Out 10, 2014 12:52 am por 7ºano A Larissa

» Apartamento 309
Hospital em pânico EmptyQui Out 09, 2014 12:33 am por marcelavello_

» Assombrações da Noite
Hospital em pânico EmptySeg Out 06, 2014 1:43 pm por 7FRDS

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Hospital em pânico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabi Moreno 6°b

Gabi Moreno 6°b


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2014

Hospital em pânico Empty
MensagemAssunto: Hospital em pânico   Hospital em pânico EmptySex Set 12, 2014 6:56 pm

CAPÍTULO 1:COMO TUDO COMEÇOU...


   Acordo hoje com muito frio . Olho em volta e vejo Drew , Jacqueline e Mackenzie já de pé . Jonathan ainda está dormindo. Elizabeth  não está por aqui.
  -Bom dia,Jack-diz Jacqueline.

  -Oi...-Digo ainda deitado-Onde está Elizabeth?

  -Eu não sei ao certo,ela não disse nada antes de sair...

 Jonathan acorda se espreguiçando,e diz:

   -Ela deve ter ido buscar algumas latas,lixos...

 Mackenzie e Drew,o mais alto entre nós seis,estão em pé conversando baixinho,não sei direito sobre o que.

 Começo a me espreguiçar quando,de repente,Liza(Elizabeth) chega com algumas latinhas amassadas e outros tipos de lixo . Ela é alta e têm cabelos compridos e castanhos,ao contrário de Jacqueline,que é baixinha e têm cabelos curtos e loiros.Liza diz:

   -Más notícias,pessoal.

   Eu já imaginava,dava para ver isso em sua expressão.Mackenzie e Drew param de conversar para ouvi-la.Ela continua:

   -Passei em frente de uma loja de televisões e, segundo a previsão do tempo,vai ter uma nevasca.

  -Droga!-diz Mackenzie.

   Isso é horrível,como vamos sobreviver a nevasca sem um abrigo?!Não conheço nem um lugar abandonado ou algum lugar onde nos acolheriam.Seria difícil achar alguém que gostaria de acolher seis moradores de rua em sua casa.Para ser sincero, acho que também não gostaria disso...Se quizermos sobreviver,teremos que armar um plano,um abrigo...Mas tem que ser o quanto antes,temos pouco tempo.

  -O que faremos então?-digo

   Todos ficam se encarando sem dizer nada,como se estivessem esperando que algum de nós tenha um plano.Drew então,levanta-se do chão e diz com um ar de superioridade:
 
   -Tem um hospital abandonado não muito longe daqui.Vamos nos abrigar lá por um tempo,durante a nevasca.

   Todos concordam com a cabeça.
   Fico pensando: se Drew já sabia desse hospital antes,porque nunca nos contou?Seja qual for a resposta,temos que ir logo,o tempo está ficando cada vez mais frio.
               
                                                                                                                                         Continua...


 -----------------------------------------------------MARIA LUIZA 6°B------------------------------------------------------------------------------


Última edição por gabi 6°b em Sex Set 12, 2014 7:58 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Moreno 6°b

Gabi Moreno 6°b


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2014

Hospital em pânico Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital em pânico   Hospital em pânico EmptySex Set 12, 2014 7:12 pm

Estamos todos a caminho do Hospital Mokcove que fica na cidade de Hoboken,NJ. Que fica alguns minutos dali.
Ao chegar ao Mokcove, saímos atrás de camas, travesseiros e cobertores.
São oito horas da noite e já estamos muito cansados, por isso vamos dormir.
De repente, á meia-noite, todos acordamos com um grito de mulher, e os outros se tocam que Mackenzie sumiu. Jacqueline diz:
-Ela não pode ter ido embora sozinha, ela é a mais medrosa.
- E é o sonho dela poder dormir de novo em camas com um cobertor quentinho e um travesseiro macio – diz Jacke
Conversa vai, conversa vem. E escutamos o grito novamente. Todos pensam que o grito é de Mackenzie.
-Vamos procura-la! Vai que um monstro enorme e horrendo capturou a Mackenzie e a coma como lanchinho da noite! - diz Jacke
-Monstros não existem Jacke! – diz Jonathan
Até que escutamos outro grito de mulher, mais diferente do de Mackenzie.
-Vejam! Liza não está mais aqui! – diz Jacqueline
E um grito muito mais diferente do que os de Mack e Liza. Um grito alto e com uma voz muito parecida com a de...
-UM MONSTRO! – gritou Jacke
Drew diz com um tom de impaciência:
-Monstros não existem!
-Existem sim eu já...
-Gente, desculpa em interromper, mais olhem para a parede – disse Jacqueline.
Da parede começa a descer sangue e alguns olhos azuis (que é a cor dos olhos de Mackenzie e Elisabeth)
-Vamos procurar as meninas logo, estou começando a ter um pingo de medo! – disse Drew
Passamos por um corredor escuro e comprido e no final dele á uma silhueta preta e estranha. Nas paredes o sangue continua a descer, deixando todo o chão sujo e grudento.
No corredor se abre uma porta e uma luz.
-Mas como se tem luz naquela sala se o hospital foi abandonado há cinco anos? – Jacqueline pergunta aos companheiros
Nós entramos na sala e se deparamos com o espirito de uma menina segurando a boneca que foi sepultada junto com ela. Fecho rápido a porta, devido ao medo que me fez ficar com falta de ar.
-Olhem turma estamos chegando ao fim do corredor! – disse Jonathan cochichando num tom de nervosismo. Ele estava tremendo.
Chegando no final do corredor nós encontramos vários espíritos malignos de pessoas que morreram no hospital e um homem enorme com uma aparência que o faz parecer um canibal, ele usa correntes nas mãos e segurava Mackenzie e Elisabeth.
Meus amigos e eu não sabiamos o porque ali tinham vários espíritos, mas Drew que conhecia o hospital, sabia:
-O hospital era tranquilo e tinha lugar para todos os pacientes, desde na fila de espera até nos quartos da internação. Até que muitas pessoas ficaram doentes por conta de um vírus muito perigoso. Então o hospital não tinha lugar para ninguém, então para diminuir o número de pacientes, começaram a desligar as máquinas de oxigênio, matando todo mundo.
-Mas, Drew porque o hospital foi abandonado? – perguntou Jacqueline
-Como estavam praticando um crime, a polícia ordenou que mandassem fechar o hospital
Conversa vai, conversa vem e ratos começam a andar pelo chão

------------------------------------------------Gabriela Moreno 6ºB------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital em pânico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu 1º Livro. :: Meu Livro :: Livros :: Incompleto.-
Ir para: