Meu 1º Livro.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escreva seu próprio livro.Muitas histórias podem ser criadas ,nem todas são lidas, algumas contribuem para o incentivo e a leitura.Cria a sua agora mesmo,não perca tempo!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Alvorecer
A idade das trevas EmptyDom maio 10, 2015 12:00 am por Ralph Jesus

» A pequena guerreira
A idade das trevas EmptySeg Nov 17, 2014 10:40 am por larissa antunes

» O dia que tudo acaba
A idade das trevas EmptyQui Nov 13, 2014 5:09 pm por Juliana Cazarim

» Olimpo: Operação Semi-Deus
A idade das trevas EmptySex Nov 07, 2014 7:14 pm por Mateus Fiochi

» The School-COMPLETO
A idade das trevas EmptySeg Out 20, 2014 9:45 pm por Beatriz :)

» Lobo adolecente
A idade das trevas EmptySeg Out 20, 2014 12:47 am por grupoferreira7d

» Soldados do Amanhecer o Inicio
A idade das trevas EmptySex Out 10, 2014 12:52 am por 7ºano A Larissa

» Apartamento 309
A idade das trevas EmptyQui Out 09, 2014 12:33 am por marcelavello_

» Assombrações da Noite
A idade das trevas EmptySeg Out 06, 2014 1:43 pm por 7FRDS

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 A idade das trevas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo F. S. Lima

Ricardo F. S. Lima


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2014

A idade das trevas Empty
MensagemAssunto: A idade das trevas   A idade das trevas EmptySáb Ago 30, 2014 7:05 pm

Capítulo I


Você já deve ter lido ou ouvido falar de várias histórias que acontecem na Idade das Trevas. Mas nunca sobre pessoas do nosso tempo. Eu não tenho nome, mas todos me chamam de Narrador. Eu estou em vários livros, filmes, ou até simples histórias.
Em uma cidade da Inglaterra havia um menino chamado Paul, menino de aparência nervosa, espinhoso e tinha os cabelos muito pretos. Estava no seu primeiro dia de férias. Sua família iria viajar com ele para o Brasil, à cidade de Ouro Preto, que é Patrimônio Cultural da Humanidade.
No Canadá, na América do Norte, havia uma menina chamada Elizabeth, era ruiva e seus pais tinham inclusive um atrito com os nobres que queriam transformar sua fazenda em zoológico. Eles moravam em uma pequena cidade no centro do país e estavam terminando de organizar uma viagem também à Ouro Preto, até na mesma pousada.
Um menino chamado Hugo de cabelos loiros e mãos calosas, filho dos donos da pousada, adorava a sua cachorra, que era uma Labradora preta chamada Julieta. Enquanto fazia carinho nela via os dois chegando no mesmo dia. Ficara apaixonado por Elizabeth. Até a recebeu com todo o cavalheirismo carregando as malas da família para o quarto.
Paul não gostou muito disso, pois logo disse:
-O que você está pensando? Vai carregar as malas da menina e vai deixar meus pais levarem as nossas?!
Hugo respondeu:
-Não! Irei trazer as suas agora!!!
E foi embora levando as malas da família. Embora parecesse mais forte que Paul, Hugo não era de brigar, era calmo, tranquilo.
Aquela noite Elizabeth ficou pensando no que Hugo fez e não conseguiu dormir, como seus pais que pensavam na mesma coisa, mas de uma maneira diferente.
Hugo também passou a noite em claro apenas pensando em Elizabeth. Eles não falaram nada um com o outro, mas Elizabeth também gostou um pouco dele. Hugo tinha certeza disso. Não duvidava de nada.
E Paul ficou achando que tinha sido muito duro com Hugo e que não deveria ter quase entrado numa briga logo no dia em que chegou de viagem para um lugar tão agradável e com sol, tão raro na Inglaterra. Decidiu que no dia seguinte iria se desculpar.
No dia seguinte, Paul levantou muito cedo, mas foi completamente parado quando Julieta, a cachorra, pulou em cima dele. Trazia um bilhete na coleira, dizendo: ” Eu já sei que você acordou bem cedo hoje, sem nenhum propósito especial, mas se foi para pedir desculpas, está desculpado. Podemos ser amigos. Vá até o jardim dos fundos se esse for o assunto”. Tomou coragem, e foi.
Mas percebeu que na mesa ao lado da cama dele havia um cartão holográfico com a foto de um homem de armadura montado numa ave em paisagem de por do sol. Foi enfim ao jardim dos fundos, de pijama mesmo, e perguntou mostrado seu cartão:
-Que palhaçada é essa?
-Sinceramente, não sei... - respondeu Hugo.
-Deve ser importante, o meu é uma mulher com um capuz e com os braços abertos e alguns tipos de partículas nas mãos. - disse Elizabeth chegando na hora.
-O meu é um cavaleiro num pássaro. - disse Paul.
Logo Hugo afirmou:
-O meu cartão é de um Homem usando uma espada e um escudo.
Eles ficaram lá por um tempo pensando e discutindo sobre o que era aquilo e o que queria dizer. Então chegaram à conclusão de que aquilo não tinha nada a ver com nada e entregaram ao Hugo, que era filho dos donos da pousada. Ao juntar tudo escutaram um barulho de dois metais batendo um no outro. Por um segundo nada aconteceu, mas depois pareceu que estavam em outra sala.
Um velho disse surpreso:
- Meus Deuses! Vocês são os jovens que iriam para lá e destruir o mau para sempre! São vocês, não são?
-Do que o senhor está falando? – perguntou Elizabeth.
-Oh! É verdade, eu já ia me esquecendo. Olá, eu sou Merlin, um mago. E vocês estão na minha casa. Mas tudo bem, vocês três conseguiram os cartões, não é?
-É, senhor Merlin. – respondeu Paul.
-Muito bem! Agora vocês terão que ir a um lugar, em outra era. É muito importante e vocês não podem negar a essa missão!!!
-Que lugar e era devemos ir? – perguntou Hugo, seguido de um pisão no pé que levou de Elizabeth e cochichou no seu ouvido:
-Você não acha que isso é suspeito? Um homem que diz ser Merlin te...
-É uma boa pergunta a do rapaz, vocês vão para uma cidade chamada Magnum Lokomotto na Idade das Trevas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A idade das trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meu 1º Livro. :: Meu Livro :: Livros :: Incompleto.-
Ir para: